Quem somos

Raquel Labonia (CRN-3 26448)

 

Nutricionista formada pelo Centro Universitário São Camilo (2008). Pós graduada em nutrição clínica (Centro Universitário São Camilo - 2009) e especialista em transtornos alimentares pelo AMBULIM - Ipq HCFMUSP. Hoje é nutricionista da WellMove e atua em consultório particular e projetos empresariais.

Nossa história

 

Oi, tudo bem? Eu sou a Raquel, nutricionista completamente apaixonada pelo que faço e com intensa e incansável vontade de fazer a diferença no mundo (sim, bem grande, no mundo).

 

Motivada por essa inquietude, em 2015 criei a WellMove (abreviação de Wellness Movement), que representa um Movimento Pelo Bem-Estar em seu sentido mais amplo. Estar bem é a harmonia entre o nosso físico, mental e também o ambiente em que vivemos. Como você cuida da sua saúde física? O que você faz para manter a sua mente saudável? Você já parou para pensar como pode melhorar o ambiente ao seu redor?

 

Nossa missão é disseminar e cultivar hábitos, informações e ações que proporcionem o bem-estar não só das pessoas, mas também do mundo em que vivemos!

 

Por eu ser formada em nutrição, coloco um foco bem grande na alimentação. Mas, como não podemos mais separar os aspectos psicológico e ambiental, o grande desafio da WellMove é mostrar como podemos equilibrar esses três pilares.

 

Hoje, a WellMove se tornou uma Consultoria em Nutrição e Bem-Estar atuante em diversas áreas. Trabalhamos com projetos de qualidade de vida, sustentabilidade e responsabilidade social, comunicação e marketing nutricional, empresas de alimentos e restaurantes, além de consultas particulares em nosso consultório. Contamos com um grupo de nutricionistas e empresas parceiras especializadas que prezam o profissionalismo e a ética em todos os trabalhos.

 

Adoro e acredito muito em parcerias, afinal ninguém é totalmente capacitado para falar tudo sobre todas as coisas, não é mesmo?

 

Também acredito no poder do "movimento", ou seja, quando orientamos, ensinamos, passamos informação e as pessoas se identificam e acreditam, elas tendem a passar isso para os amigos, familiares, colegas de trabalho, e por aí vai.

 

Pequenas atitudes podem sim construir um grande movimento. Esse é o combustível da WellMove, carinhosamente apelidada de Well!

E aí, vem com a gente? :)